sábado, 6 de fevereiro de 2016

Make inspirada na Dengue kkkkkk

Divas, tudo bem?
Não eu não estou de curtição, Hoje infelizmente acordei muito mal com dores por todo o corpo.
A Primeira coisa que me veio na cabeça foi "Nossa peguei uma gripe" Mas me enganei fui diagnosticada com dengue, tomei alguns medicamentos diretamente na veia e fiquei drog por umas 03 Horas.
Meninas acordei morrendo de vontade de fazer uma postagem pra vocês, então aproveitei que as dores cessaram um pouco e fui me maquiar olha só que linda essa make com esse traçado indiano e esse pigmento dourado dando entrada no olhar...
 Espero que gostem.. logo, logo estarei postando tutoriais de passo a passo, preciso repor meu estoque de maquiagem primeiro rsrsrsrs
 A crise da Dilma atacou as minhas maquiagens "Buááááá" Mas até semana que vem estarei com meu estoque completo.
Deixo vocês com as fotos da make, aguardo comentários .. Prometo responder todos!!!
Beijo no coração minhas Divas!!!*_*






Nenhum comentário:

Postar um comentário